PIZZARIA DOCE VIDA. a melhor pizza da região venha fazer uma visita.
CENTRO-ARARIPINA- PE FONE:87 3873 1889 ENTREGA A DOMICILIO

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

“Estou pronta para defender o meu governo”, afirma Dilma Rousseff

“Estou pronta para defender o meu governo”, afirma Dilma Rousseff

imageApesar de já ter sido lançada pelo ex-presidente Lula e por setores do PT à reeleição, a presidente Dilma Rousseff nega que esteja em campanha. Em entrevista a rádios do Rio Grande do Sul, onde cumpre agenda nesta sexta-feira (9), a presidente disse que vai defender o seu governo. “Não estou pronta para o discurso da campanha, estou pronta para defender o meu governo”, afirmou.
A presidente foi questionada sobre eleições em outro momento da entrevista. Dilma disse que “o resto tem de fazer campanha, porque quer o meu lugar”. “Eu estou exercendo o governo e a troco de que eu vou fazer campanha?”, indagou. “Eu quero governar”, completou a presidente, ratificando que pensa apenas no presente e no seu governo. “Eu estou preparadíssima para 2013 e para governar até 31 de dezembro de 2014″, concluiu. Continue lendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário